Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE CERTO!

Ibrahimovic dá 'até breve' para Itália: “Vou para um clube que precisa renovar sua história”

Sueco deu indícios que a volta para a equipe italiana está bem perto de acontecer

Izabella Macedo Publicado em 04/12/2019, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic está muito perto da sua volta para a Itália - gettyimages
Ibrahimovic está muito perto da sua volta para a Itália - gettyimages
Ainda não há nada oficial, mas os torcedores do Milan já podem pensar em comemorar a volta de Zlatan à Itália. No início desta semana, a mídia europeia anunciou que o atacante acertou com o Milan e pode retornar ao clube já na próxima janela de transferências.
Em entrevista à Revista GQ italiana, publicada nesta quarta-feira, 4, o próprio atleta indicou que vai voltar a atuar no San Siro:
“Como jogador, não é só uma questão de escolher um time, existem outros fatores que preciso considerar. Até mesmo o interesse da minha família. Te vejo em breve na Itália”, confessou.
“Vou para um time que precisa ganhar de novo, que precisa renovar sua história, que procura um desafio contra tudo e contra todos. Só assim posso encontrar o estímulo necessário para surpreender de novo”, explicou.
A entrevista na íntegra será divulgada apenas nesta quinta-feira, 5, e o assunto abordado vai de encontro com a informação de que Ibra já tenha tudo acertado com o Milan.
Em sua passagem pelo clube rubro-negro, Ibrahimovic atuou por duas temporadas, entre 2010 e 2012 e marcou 56 gols. Na Itália, também jogou por Juventus e Inter.
O time italiano e segundo maior campeão europeu da história, vive dificuldades financeiras e desde a temporada 2013/14 não sabe o que é disputar uma Champions League. No momento, o Milan é o 11º colocado no Campeonato Italiano, com 17 pontos ganhos em 14 rodadas. A líder e sua grande rival, Internazionale, está a 20 pontos na frente.
A próxima partida do Milan é neste domingo, diante do Bologna, fora de casa.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.