Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ CHEGANDO!

Milan vence corrida contra times ingleses e contrata Ibrahimovic, diz site inglês

O sueco é ídolo da equipe Rossonera e estava na equipe que conquistou o último título italiano do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 02/12/2019, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na sua passagem pelo EUA, marcou 53 gols em 58 jogos - Gettyimages
Na sua passagem pelo EUA, marcou 53 gols em 58 jogos - Gettyimages

Ibrahimovic cada vez mais perto do Milan!

Segundo o jornal inglês The Telegraph, o sueco Zlatan Ibrahimovíc acertou com o Milan e chega a equipe italiana nesta janela de transferências de final de ano.

Diversos clubes ingleses estavam interessados no futebol do atacante, mas ele preferiu voltar a vestir a camisa Rossonera, por onde jogou entre nas temporadas 2010 e 2012.

O ídolo do Milan chegaria ao clube até o meio de 2020, quando a jornada europeia se encerra. A ideia da equipe rubro-negra é mesclar a experiência de Ibra com os diversos jovens que pertencem ao elenco comandado por Stefano Pioli.

O time não está em uma boa fase no Campeonato Italiano, ocupa apenas a 11ª colocação com apenas 17 pontos conquistados em 14 rodadas da Série A.

Sobre o interesse das equipes inglesas, o sueco teve uma passagem vitoriosa pelo Manchester United onde ajudou o clube a conquistar a Euro League e também a EFL Cup. Na sua primeira temporada chegou a incrível marca de 28 gols com a camisa do United.

Vale lembrar que Ibrahimovíc está sem clube, após ter rescindido seu contrato com LA Galaxy, dos Estados Unidos, onde foi um dos destaques da MLS, porém nunca chegou a levantar uma taça pelo clube americano.

Apesar da falta de títulos, dentro de campo, o jogador de 38 anos entregou um excelente futebol e foi artilheiro do time nos anos em que jogou pelo Galaxy. Ele atuou em 58 partidas e marcou 53 gols, além de ter sido indicado ao prêmio de melhor jogador da última temporada, conquistado por Carlos Vela.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.