Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Hyuri, do Atlético GO, comenta protesto e pede justiça por Mari Ferrer: “Poderíamos fazer um pouco mais”

Jogador do Dragão fez questão de explicar o ato que protagonizou no começo da partida

Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyuri, atacante do Atlético-GO - Transmissão SporTV
Hyuri, atacante do Atlético-GO - Transmissão SporTV

Hyuri foi um dos principais destaques do Atlético Goianiense na partida da última terça-feira, 3, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Após o apito final, o atleta recebeu o prêmio de melhor em campo, pela TV Globo e falou um pouco do gesto que protagonizou antes do apito inicial.

Momentos antes de rolar a bola, ele levantou a mão com um ‘X’ desenhado, fazendo menção à forma com que as mulheres podem denunciar qualquer tipo de abuso, agressão, ou qualquer situação perigosa. No caso de Hyuri, foi em protesto ao caso de Mari Ferrer, que foi julgado na última terça-feira, 3.

“Eu particularmente nunca fiz nenhum tipo de protesto com a ajuda de ninguém. Eu sempre preferi fazer por mim. Hoje, depois de tudo que aconteceu, no caso da Mari, eu fiquei chocado, tenho esposa, mãe e sobrinha. O tamanho desrespeito com as mulheres é chocante em pleno 2020”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta afirmou que os jogadores de futebol, pela expressividade que possuem e o tempo que ficam em evidência na televisão e nas mídias, poderiam agir um pouco mais para tentar mudar algumas coisas.

“Com jogadores poderíamos fazer um pouco mais. Pode parecer complicado, mas nao podemos ter medo de mudar algo neste país”, enfatizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.