Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Hulk vai jogar na estreia do Atlético-MG na Libertadores? Veja situação

Hulk é o principal jogador do Atlético-MG para a temporada de 2023 e não vai poder jogar na estreia do Galo na Libertadores da América

Redação Publicado em 22/02/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk não vai defender as cores do Atlético-MG na estreia da equipe na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk não vai defender as cores do Atlético-MG na estreia da equipe na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vai estrear na Libertadores, porém não poderá contar com Hulk para o jogo desta quarta-feira, 22. O atacante é o principal jogador do Galo neste começo de temporada, porém testou positivo para a Covid-19 e terá que ficar em isolamento. Desta forma, o camisa 7 se tornou o principal desfalque para a sequência da temporada de 2023 do Galo na principal competição do ano. 

A notícia de que Hulk foi infectado pelo coronavírus foi divulgada na última segunda-feira, 20, dois dias antes da estreia do Atlético-MG na Libertadores. O próprio jogador lamentou a sua ausência durante uma entrevista que deu para o veículo oficial do Galo. O camisa 7 lamentou muito o seu desfalque para o confronto, mas demonstrou positividade para a partida contra o Carabobo, da Venezuela. 

"Fala, galera. Como vocês viram a notícia, infelizmente testei positivo para a Covid-19. Ontem a gente fez o teste pela manhã e cheguei em casa à noite depois do jogo, por volta das 21h e pouco. O médico me ligou e disse que o resultado havia dado positivo...", afirmou o atacante do Atlético-MG. 

E Hulk realmente irá fazer falta para o desempenho ofensivo do Galo na partida contra o Carabobo. O atacante do Atlético-MG tem cinco jogos nesta temporada de 2023, mas já foi o suficiente para ele marcar sete gols e também dar uma assistência. Com isso, Eduardo Coudet terá de encontrar novas possibilidades para conseguir sair com um resultado positivo da Venezuela. 

Hulk
Hulk em ação durante uma partida do Atlético-MG na temporada de 2023 do Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético Mineiro) 

Sem Hulk no time titular, o Atlético-MG deverá ir a campo contra o Carabobo com um ataque mais veloz e sem uma referência ofensiva fixa. Com isso, uma provável escalação do Galo para a estreia na Libertadores da América é a seguinte: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho.