Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE EMOCIONOU!

Herói do Fluminense, John Kennedy comenta sentimento: "Inexplicável"

Herói da classificação do Fluminense para a final da Libertadores, John Kennedy comenta bom momento e fala sobre sentimento após chegada na decisão

John Kennedy fala sobre sentimento de final na Libertadores - Getty Images
John Kennedy fala sobre sentimento de final na Libertadores - Getty Images

O Fluminense está na final da Copa Libertadores da América de 2023, e o jovem John Kennedy foi um dos principais responsáveis por esta conquista. De cria da base para dispensável, até virar importante no elenco, o atacante participou dos dois gols da virada da equipe no Beira-Rio, e comentou sobre o sentimento.

"Todo jogador sonha em chegar nesse momento, de chegar no jogo decisivo e decidir. Estou conseguindo realizar meus sonhos", e seguiu falando: "A gente tem que estar preparado para entrar como titular ou de suplente. Sabia que ia entrar e óbvio que queria mudar o jogo. Fui feliz. Sensação única. Esperava esse momento desde o início do ano, pensava nisso. Estou muito feliz, mais ainda com a classificação do time. Estamos podendo contribuir com o time."

Além da volta da semifinal, JK também mostrou toda sua importância no primeiro jogo, quando iniciou a partida no time titular e deu a assistência para Cano abrir o placar no Maracanã. Da mesma forma, tanto nas oitavas, contra o Argentinos Jrs, quanto nas quartas, enfrentando o Olímpia, o jogador foi às redes, o que rendeu elogios do professor na coletiva.

"Esse menino é um grande vencedor, se tornando cada vez mais íntegro, bonito, e é o tipo de jogador que se perde à rodo no Brasil. Desejo que os pés dele sigam no chão, merecem todos os elogios e aplausos. Não é fácil ter a vida que ele teve e se tornar um jogador. Ele vale ouro, e torço para que ele consiga dar continuidade nesse momento", comentou.

Fluminense comemorando vaga na final da Libertadores
Fluminense comemorando vaga na final da Libertadores / Créditos: Getty Images

Desta forma, agora o Fluminense apenas espera a definição do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para saber quem irá enfrentar no próximo dia 4 de novembro, no Maracanã. Enquanto isso, foca no Brasileirão, onde terá um encontro contra o líder Botafogo no próximo domingo, 8, às 16h (horário de Brasília).