Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Cano atinge marca histórica pelo Fluminense e comemora

Herói da classificação do Fluminense, Cano celebrou a vaga para a final da Libertadores após anotar o gol da virada sobre o Inter em pleno Beira-Rio

Cano, do Fluminense - Getty Images
Cano, do Fluminense - Getty Images

Cano obteve um feito memorável pelo Fluminense. Ao anotar o gol da virada sobre o Inter na Libertadores, ele se isolou ainda mais na artilharia da competição: no total histórico, o argentino balançou a rede em 15 oportunidades no torneio pelo Tricolor, se igualando a Fred. O time de Fernando Diniz se classificou com a vitória no Beira-Rio, após empatar no Maracanã.

“Muito lindo. A gente deixou tudo dentro do campo. Brigamos com um rival muito bom. A gente não deixou de acreditar. Somos um time de guerreiro. Graças a Deus conseguimos fazer os gols e chegarmos à final”, cravou Cano após conquistar a vaga. A equipe carioca vai enfrentar o vencedor do duelo entre Boca Juniors e Palmeiras, os quais entram em campo nesta quinta-feira, 5.

“Cheguei aqui com um desafio muito grande de representar um dos maiores ídolos do Fluminense como é o Fred. Ele me recebeu muito bem. Senti o seu carinho desde o primeiro momento. Dedico a vitória para ele. Ele me abriu as portas. Ele significa muito como jogador, como pessoa. É uma família. É difícil explicar com palavras”, disse o camisa 14, que possui a média de um gol por jogo na Libertadores.

Para mim, que sou estrangeiro, não tem preço. Eu estou aqui só com a minha família, que é o meu suporte principal. Desde que cheguei ao Fluminense muitas coisas incríveis aconteceram. Eu dedico esse triunfo para toda a nossa torcida. Nós deixamos tudo dentro de campo para conquistar essa vitória. Nós queríamos chegar na final e agora vamos jogar em casa”.