Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO!

Hazard sofre nova lesão e desfalca Real Madrid em jogos decisivos

Atacante belga havia acabado de retornar aos gramados e terá que ficar afastado por tempo indeterminado

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard não consegue atuar em sequência com o Madrid - GettyImages
Hazard não consegue atuar em sequência com o Madrid - GettyImages

O final de semana carnavalesco não foi nada positivo para o Real Madrid. No último sábado, 22, os merengues foram derrotados pelo Levante, fora de casa, por 1 a 0, em partida do Campeonato Espanhol. Além do resultado negativo, o time viu o rival Barcelona assumir a ponta do torneio.

Como tudo que é ruim pode piorar, o Madrid confirmou neste domingo, 23, que o atacante Eden Hazard se lesionou novamente e desfalcará a equipe no duelo contra o Manchester City, pela Champions Legaue, e no clássico contra o Barça, em jogo que pode indicar o campeão de LaLiga.

Desde sua chegada ao clube, o belga não consegue ter uma boa sequência de jogos por conta das lesões. Desta vez, o jogador fissurou a fíbula da perna direita e não possui previsão de retorno aos gramados.

O tempo de recuperação costuma ser de dois meses, mas é necessário aguardar o processo de recuperação do atleta. Durante a partida contra o Levante, Hazard teve que ser substituído aos 21 minutos do segundo tempo. Este era o segundo jogo após o retorno do belga aos campos de futebol.

Agora, o treinador Zinédine Zidane terá que quebrar a cabeça para escalar o Real Madrid. O próximo adversário será o Manchester City, pela Champions League. O duelo acontece na próxima quarta-feira, 26, às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.