Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Hazard lamenta derrota da Bélgica e vê vaga para as oitavas distante

Após a surpreendente derrota da Bélgica para o Marrocos, Eden Hazard comentou a situação deligada da seleção europeia na Copa do Mundo 2022: “Vai ser muito difícil”

Redação Publicado em 27/11/2022, às 15h54 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard lamenta derrota da Bélgica e vê vaga para as oitavas distante - GettyImages
Hazard lamenta derrota da Bélgica e vê vaga para as oitavas distante - GettyImages

A Bélgica foi surpreendida e derrotada pela seleção do Marrocos, por 2 a 0, e não conseguiu confirmar a classificação antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Com a goleada da Croácia sobre o Canadá, os belgas enfrentam os rivais europeus na próxima rodada e vivem o drama de poder ficar fora do mata-mata da competição.

Com três pontos somados, a Bélgica ocupa a terceira colocação do Grupo F, atrás de Croácia e Marrocos, com quatro pontos cada; a seleção croata leva a vantagem pelo saldo de gols. Após a derrota, Eden Hazard lamentou o tropeço para os africanos.

“Como todos, uma Bélgica inteira, estamos muito decepcionados. Queríamos a classificação. Mas Marrocos fez um jogo maravilhoso. Vai ser muito difícil. Mas somos grandes jogadores, temos uma grande seleção. É preciso ganhar de qualquer seleção. Vamos dar tudo. Agora, o momento é de ter calma, de nos preparar”, disse o craque belga.

Técnico lamenta derrota

O treinador Roberto Martínez também comentou a derrota e lamentou a situação delicada em que a Bélgica se encontra. Apesar da liderança, a Croácia, próxima adversária dos belgas, também briga pela classificação. O Marrocos encara o já eliminado Canadá na terceira e última rodada.

Bélgica x Marrocos na Copa do Mundo 2022
Bélgica x Marrocos na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

“É um resultado difícil. Porque, obviamente, o primeiro gol afetou muito nosso jogo. Nós não conseguimos fazer nosso jogo. É uma partida que precisamos estudar e entender. Nós precisamos ficar juntos e reagir no próximo jogo. Nós tivemos bons momentos, mas não conseguimos criar boas chances. Naquele momento do gol, perdemos muito na nossa composição”, disse. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!