Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICO!

Hazard faz análise sobre sua chegada ao Real Madrid e dispara: "Minha primeira temporada é ruim"

Atacante belga marcou apenas um gol com a camisa do time merengue

Lucas Miluzzi Publicado em 25/03/2020, às 20h40 - Atualizado às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Hazard em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Em entrevista à TV belga RTBF, Eden Hazard abriu o jogo e fez uma análise profunda sobre sua primeira temporada no Real Madrid. Contratado como o principal reforço para o ano, o meia-atacante sofreu com algumas lesões e também com a luta contra o peso para entrar em forma e ajudar a equipe merengue nas competições que disputa.

O jogador não poupou críticas para suas atuações neste início de carreira no Madrid e apontou alguns motivos para explicar as más apresentações no Campeonato Espanhol. Vale lembrar que o belga realizou apenas 15 jogos e balançou as redes uma vez desde que chegou ao clube.

"Minha primeira temporada no Real Madrid é ruim, mas não é de toda ruim. É uma temporada de adaptação. Serei julgado pela segunda. Depende de mim", disse.

Uma das lesões que o tirou dos gramados por um bom tempo foi no tornozelo direito. O meia, inclusive, passou por cirurgia nos EUA e estava se recuperando para voltar à campo com a camisa do Real. Hazard revelou ter ficado frustrado com o surgimento do novo coronavírus e com o adiamento da Eurocopa.

"Estou melhorando. Tiraram os pontos há uma semana. Esperava estar pronto, então fiquei decepcionado com o adiamento. Tinha planejado jogar e fazer o que fosse preciso para estar em forma para as primeiras partidas. Faltaria ritmo, claro, mas a qualidade não se perde. Mas acredito que há prioridades maiores na vida que obrigaram o adiamento", afirmou.

Com a Espanha sendo um dos polos da doença e sendo considerada o país o segundo maior indíce de letalidade da COVID-19, o belga revelou estar com medo da doença e que está fazendo de tudo para não ser contagiado.

"Não digo que não possa me contagiar, mas estou dentro de casa, ninguém vem nos visitar. Tenho um pouco de medo como todos, mas tenho especialmente medo de transmitir para os demais. Isso é mais delicado. Fico preocupado com as pessoas mais vulneráveis, que têm mais problemas", confessou.

Por fim, o craque ainda revelou um telefonema de Zinedine Zidane, onde o treinador francês fez algumas recomendações e também confidenciou que não sabe quando os treinamentos vão voltar.

"Ontem, o Zidane me ligou e também não sabe quando voltaremos a jogar. O que podemos fazer é seguir em forma. Todos nossos jogadores têm recursos para isso. Não sabemos se a liga será reiniciada. Esperamos que aconteça o fim de temporada e se possa jogar. Senão todos ficaremos decepcionados", concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.