Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO!

Haaland dá show e Borussia Dortmund goleia Werder Bremen pelo Campeonato Alemão

Haaland deixou sua marcar duas vez, encerrou jejum e ajudou o Borussia Dortmund a vencer no Campeonato Alemão

Redação Publicado em 18/04/2021, às 10h59 - Atualizado às 12h21

Haaland marcou dois gols na vitória do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão
Haaland marcou dois gols na vitória do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão - GettyImages

O Werder Bremen até saiu na frente do placar, mas o Borussia Dortmund mostrou sua força e contou com Haaland inspirado para vencer os rivais por 4 a 1, pelo Campeonato Alemão. Depois de um longo período sem marcar, o norueguês marcou duas vezes e liderou os aurinegros na Bundesliga. 

Os visitantes começaram a partida melhor e conseguiram fazer 1 a 0 com Rashica. O atacante recebeu um ótimo passe de Eggestein, ficou em boas condições para finalizou e fuzilou para colocar o Bremen na frente e pressionar o Borussia ainda mais em busca da vitória. 

Mas depois de fazer o gol, os visitantes deixaram o ritmo cair e o Dortmund tomou total controle do confronto. Tanto é que, aos 29 minutos, Giovanni Reyna não pensou duas vezes e finalizou uma bomba de fora da área. O chute foi ângulo e empatou a partida para os mandantes. 

Cinco minutos depois, o juiz da partida flagrou uma penalidade para o Borussia e Haaland foi para a bola. O centroavante não deu chances para Pavlenka, que nada pôde fazer. 2 a 1 e com gol do norueguês, que estava há sete jogos sem balançar as redes. 

No final da primeira etapa, ainda deu tempo para o camisa 9 fazer mais um e encaminhar a vitória do Borussia Dortmund. Haaland aproveitou o vacilo da defesa na grande área e chutou de primeira para fazer o seu segundo gol na partida e o terceiro dos mandantes. 3 a 1. 

O segundo tempo teve um ritmo mais tranquilo e com poucas oportunidades de gol. O Borussia Dortmund teve mais a posse de bola, encurralou o Werder Bremen e viu os adversários se arriscarem pouco no campo de ataque. Dessa maneira, os aurinegros seguraram o resultado e garantiram os três pontos. 

No final da partida, ainda deu tempo para os donos da casa fazer seu quarto gol. Hummels aproveitou um ótimo cruzamento de Hazard para cabecear e colocar o 4 a 1 no placar. Vitória garantida para o Dortmund no Signal Iduna Park. 

Com a vitória, por 4 a 1, o Borussia Dortmund seguiu na quinta colocação do Campeonato Alemão e ainda vai precisar de algumas combinações de resultados e vitórias para entrar no G-4. O time está há quatro pontos do Eintracht Frankfurt, primeiro dentro da zona de classificação para a próxima edição da Champions League.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!