Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Guardiola pede calma com Haaland e fala de contratações: "Talvez uma…"

Após alguns dias de descanso, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, volta às coletivas, comenta retorno de Haaland e contratações

Redação Publicado em 05/01/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola comenta retorno de Haaland e contratações - Getty Images
Guardiola comenta retorno de Haaland e contratações - Getty Images

De volta às entrevistas coletivas, a primeira do ano, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre os possíveis retornos de Erling Haaland e Kevin De Bruyne aos gramados. Além disso, enquanto pede calma com a situação física de seus jogadores, o comandante também evitou falar sobre possíveis contratações nesta janela de transferências.

"Jeremy (Doku) se sente muito bem, Kevin (De Bruyne) também, mas a lesão dele já durava muito tempo... temos que ser pacientes. Erling (Haaland) também está um pouco melhor... mas precisamos ter cuidado. Não sei quanto a domingo, talvez contra o Newcastle, mas quanto ao resto estaremos prontos", afirmou Pep.

Enquanto De Bruyne voltou a ser relacionado nos últimos dois jogos, os outros dois destaques da equipe no departamento médico seguem sem aparecer em um jogo oficial. Diante disso, o espanhol foi perguntado até sobre a possibilidade de o clube fazer mais contratações, mas a resposta não foi muito animadora.

"Acho que não vai acontecer nenhuma contratação agora na janela de transferências. Talvez uma, quem sabe", completou o treinador na oportunidade. No início da temporada, a diretoria se movimentou bastante por contratações e garantiu as chegadas do próprio Doku, além de Gvardiol e Kovacic.

Haaland segue lesionado no Manchester City
Haaland segue lesionado no Manchester City - Getty Images

Depois de uma maratona de jogos, agora os Citizens têm tido um período de descanso antes de voltarem aos compromissos neste final de semana. A equipe enfrentará o Huddersfield no próximo domingo, 7, pela FA Cup e volta à Premier League no sábado seguinte, 13, contra o Newcastle.