Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Griezmann quebra o silêncio sobre relação com Messi no Barcelona e revela incômodo do craque argentino

Atacante tem sido alvo de muitas críticas da imprensa espanhola pelo seu futebol apresentado

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann e Messi em ação pelo Barça - GettyImages
Griezmann e Messi em ação pelo Barça - GettyImages

Griezmann é um dos principais jogadores do atual elenco do Barcelona, porém o atacante ainda conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo Atlético de Madrid com a camisa culé. Além do baixo rendimento nos gramados, seu nome tem sido frequentemente ligado a atritos com Messi

O francês tem utilizado suas redes sociais para mostrar que não existe qualquer tipo de problemas com o camisa 10 argentino. No entanto, o esforço do craque não tem sido efetivo e, praticamente todos os dias, novas notícias sobre possíveis brigas entre ele e Messi são divulgadas. 

Para tentar por fim nas polêmicas referente ao seu relacionamento com o capitão do Barça, Antoine Griezmann concedeu uma entrevista ao programa "Universos Valdano" e quebrou o silêncio sobre sua relação com Lionel. O atacante confirmou que houve certos atritos, porém antes de sua chegada e revelou uma promessa de seu companheiro em sua chegada. 

"Falei com Leo quando cheguei, e ele me disse que o incomodou quando recusei vir pela primeira vez, porque ele havia feito comentários públicos sobre mim, e no fim eu não vim. Mas ele disse que agora que eu estava em seu time, iria até morte comigo. E é o que sinto a cada dia", disse.  

O jogador também fez questão de deixar claro sua tentativa em tentar focar apenas em seu desempenho dentro dos gramados. Griezmann ainda contou que espera uma melhora nas notícias sobre seu relacionamento com Messi, depois da entrevista para o ex-jogador Valdano.  

 "É sem parar, sempre sai algo ruim. Se não é com Leo, é que quero sair, que irei em janeiro porque vão me vender. É levantar a cada manhã e ver se há algo ruim. Tomara que depois desta entrevista, tudo se acalme um pouco comigo. Às vezes, as críticas são porque não estamos vendo o melhor Griezmann. Quando perdemos, sou o primeiro escolhido. E como não falo, sou um alvo fácil", concluiu.