Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

E agora, Lionel Messi? Jornal afirma que Manchester City tem ‘carta na manga’ para a contratação do craque!

Grupo dono do time inglês estuda a possibilidade do argentino virar embaixador da marca

Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

O futuro de Lionel Messi segue em aberto! Após afirmar que gostaria de finalizar seu contrato com o Barcelona e seguir sua carreira em outro lugar, o camisa 10 dos culés teria o Manchester City como um dos seus destinos mais certeiros, porém, ainda com muitas dúvidas sobre esta possível negociação.

De acordo com uma reportagem feita pelo jornal ‘The Times’, o grupo que detém os direitos do Manchester City teria uma ‘carta na manga’ para conseguir a contratação do atleta.

A primeira das saídas seria oferecer um contrato de 10 anos para Lionel, o que seria dividido entre anos jogando e anos trabalhando como embaixador da marca.

Muitos caminhos indicam uma ligação entre Messi e o City. A principal delas, além das possibilidades mirabolantes de contratos, seria o reencontro com Pep Guardiola, treinador o qual trabalho no Barcelona.

Vale ressaltar, que a decisão de Messi sobre a reta final de sua carreira, ficaria em suas mãos, afinal, poderia optar por um dos nove clubes, os quais o grupo detém, para pendurar as chuteiras.