Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Griezmann dispara após ser questionado sobre futuro no Barcelona: "Inventam destinos"

Atacante está disputado a Liga das Nações com a camisa da seleção da França

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann segue no Barcelona - GettyImages
Griezmann segue no Barcelona - GettyImages

O Barcelona vive um dos momentos de maior reestruturação na sua história. Após a eliminação vexatória na Champions League, o clube contratou o treinador Ronald Koeman para liderar o processo de mudanças.

Uma das maiores virtudes alcançadas foi a permanência de Lionel Messi. Apesar disso, outros grandes nomes do Barcelona seguem com futuro indefinido e aguardam as melhores opções para o clube e para suas carreiras.

Por conta das más atuações, Antoine Griezmann é uma das peças mais questionadas pelos torcedores do Barcelona. Com dúvidas sobre o futuro, o atacante pareceu bastante irritado após ser perguntado se continuaria no clube catalão.

“Se meu futuro está no Barça? Sim, não sei porque as pessoas inventam destinos para ver se um dia vão acertar. Mas estou muito bem lá, sei que tenho a confiança do clube e do treinador. Foi uma temporada complicada para todos e vamos começar novamente”, respondeu Griezmann em entrevista ao canal M6.

Enquanto aguarda a definição do futuro do Barcelona, Griezmann segue disputado as rodadas da Liga das Nações. Com a camisa da França, o atacante é um dos líderes técnicos da seleção campeã do mundo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.