Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio x Goiás: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Goiás: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Grêmio x Goiás: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Grêmio recebe o Goiás nesta segunda-feira, 30, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Tricolor gaúcho vem de 13 jogos de invencibilidade e quer uma vitória em casa para manter a reação no Brasileirão. Na competição nacional, o Grêmio ocupa a oitava colocação, com 34 pontos. Se vencer o Goiás, iguala a pontuação de Inter, Palmeiras e Santos.

Do outro lado, o Goiás é o lanterna da competição, mas conquistou quatro pontos nas últimas duas rodadas (vitória sobre o Palmeiras e empate contra o Fortaleza). A equipe esmeraldina ainda tem um duelo contra o São Paulo na próxima quinta-feira, 3, também em partida atrasada.

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Goiás: Tadeu; Taylon, david Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Miguel Figueira; Shaylon, Keko e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos (interino).

Onde assistir?

O duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere (para todo o Brasil), no pay-per-view.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ