Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Grêmio x Atlético-GO: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 27, pela Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/12/2020, às 22h00

Grêmio e Atlético-GO se enfrentam no Brasileirão
Grêmio e Atlético-GO se enfrentam no Brasileirão - Divulgação/GettyImages

O Grêmio entra em campo neste domingo, 27, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30, em Porto Alegre. Os donos da casa precisa de um resultado positivo para continuar na busca por uma vaga na próxima Libertadores e na corrida pelo tiítulo nacional. 

No entato, Renato Gaúcho não deve entrar com seu time principal. O ídolo tricolor deve seguir com seu rodízio e um provável time para começar o confronto diante do Dragão é o reserva. Nomes como Rodrigues, Léo Gomes e Éverton devem ganhar suas respectivas oportunidades. 

Vale ressaltar, que isso só deve acontecer, pois na quarta-feira, 30, o Grêmio vai até o Estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil. A equipe venceu o primeiro jogo está bem próxima de conseguir uma vaga na decisão da competição nacional.  

Já o Atlético-GO deve ter alguns desfalques importantes e Marcelo Cabo fará mudança no seu time titular. Com Zé Roberto suspenso, o atacante levou o terceiro cartão amarelo na última partida, o treinador também não sabe se vai poder contar com o lateral Nicolas

Uma mudança realizada contra o Fluminense e que deu resultado, foi a utilização de Ferrareis e Wellinton Rato entre os titulares. Dessa maneira, a dupla deve seguir no time inicial do treinador rubro-negro, que deve compor o ataque com Roberson

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Grêmio e Atlético-GO terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere FC. Depois do apito final, o SportBuzz também vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Grêmio: Paulo Victor, Diogo Barbosa, Rodrigues, Paulo Miranda e Leo Gomes;  Lucas Silva, Darlan e César Pinares; Éverton (Luiz Fernando), Isaque e Churín

Atlético-GO: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima, Léo Chú e Cléber.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!