Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio: Substituto de Renato Gaúcho faz elogios para Rafinha e Thiago Santos

Técnico interino do Grêmio não poupou elogios para Rafinha e Thiago Santos

Redação Publicado em 17/04/2021, às 13h18 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha e Thiago Santos entraram como titulares no empate do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Rafinha e Thiago Santos entraram como titulares no empate do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Rafinha e Thiago Santos começaram como titulares no empate do Grêmiocontra o Caxias, na última sexta-feira, 16, e ganharam elogios do técnico interino. Em entrevista coletiva, depois da partida, o substituto deRenato Gaúchonão deixou de ressaltar a atuação da dupla. 

"O Rafinha e o Thiago fizeram uma partida sensacional, se doaram de uma forma que foi incrível para quem estava há tanto tempo sem jogar", destacou Thiago Gomes, que viu os atletas atuarem durante praticamente a partida toda. Dos dois, apenas Thiago Santos foi substituído. 

 "O Rafinha terminando a partida, o Thiago vimos a intensidade dele, a forma como pressiona, compete, acredito que deu equilíbrio ao Darlan. Ambos fizeram boa partida. Com a sequência de jogos, ambos têm muito para evoluir. Com certeza, têm muito mais para dar", continuou. 

Ainda no gramado, logo após o apito final, Rafinha deu uma entrevista para o "Premiere FC" e comentou sobre sua atuação ao longo dos 90 minutos. O lateral comemorou o fato de ter aguentado toda a partida e focou em recuperar a boa forma para aguentar o ano todo. 

"Feliz por voltar a jogar depois de 45 dias praticamente. Voltar hoje (sexta) e aguentar os 90 minutos. Estou um pouco longe da minha melhor forma, mas o time é muito bom, temos um longo ano pela frente e agora é trabalhar para buscar essa classificação", explicou. 

Vale ressaltar, que o jogador chegou ao Grêmio com certa desconfiança. O defensor só acertou com o Tricolor, pois Renato Gaúcho bancou sua contratação, porém os dois acabaram não tendo muito tempo para trabalharem juntos, visto que o treinador foi demitido nessa semana.

O Grêmio volta a campo neste domingo, 18, quando enfrenta o Novo Hamburgo. Em seguida, na quinta-feira, 22, vai receber o La Equidad, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.