Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "SEM FAZER TEMPESTADE"

Grêmio é atropelado pelo Palmeiras, e Renato Gaúcho se irrita

Renato Gaúcho, após a goleada sofrida para o Palmeiras, desabafou sobre o momento do Grêmio e ainda se irritou com um questionamento na coletiva de imprensa

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 09h22 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho desabafou sobre a derrota do Grêmio para o Palmeiras no Brasileirão - GettyImages
Renato Gaúcho desabafou sobre a derrota do Grêmio para o Palmeiras no Brasileirão - GettyImages

Renato Gaúcho se irritou com os jornalistas após a derrota do Grêmio para o Palmeiras, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Portaluppi concedeu entrevista coletiva durante a noite da última quarta-feira, 10, e discordou das afirmações feitas por um dos profissionais de comunicação durante a sua pergunta ao técnico gremista. 

Na oportunidade, Renato Gaúcho foi questionado o motivo do Grêmio sofrer com tanta irregularidade na temporada de 2023. As atuações da equipe, para muitos, não tem sido das melhores, porém o treinador defendeu os seus jogadores e fez questão de tentar evitar uma "tempestade em copo d'água" que poderia ser criada com a goleada de 4 a 1 sofrida para o Palmeiras. 

O técnico do Grêmio ressaltou que o seu time não está numa posição considerada ruim na tabela de classificação do Brasileirão. Renato Gaúcho garantiu que as coisas vão melhorar e destacou que o resultado da partida contra o Palmeiras foi natural, principalmente por causa da ausência de uma série de jogadores que são titulares do treinador. 

"Qual é a posição do Grêmio? Décimo né? Com muitos desfalques. O Grêmio vai seguir bem. É uma opinião tua (jornalista) que não vem jogando bem. O Grêmio está tendo altos e baixos. Pegamos um dos candidatos ao título brasileiro, que joga junto há alguns anos, entrosado e com jogadores acima da média. Sem fazer tempestade em copo d'água, que vocês (jornalistas) adoram. Não faltou entrega. Muita calma. O campeonato está começando. Estamos a dois pontos do quinto", desabafou após a derrota do Grêmio no Brasileirão. 

Bitello comemora gol pelo Grêmio
Bitello marcou o gol do Grêmio, mas não evitou a derrota para o Palmeiras no Brasileirão  (Crédito: GettyImages) 

Como foi a goleada do Palmeiras diante do Grêmio  no Allianz Parque?

O Palmeiras venceu o Grêmio por 4 a 1 na noite da quarta-feira, 10, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga (duas vezes), Mayke e Luan confirmaram o triunfo do Verdão. Bitello descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 13 pontos e dorme na liderança do Brasileirão. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira pode ser ultrapassado apenas pelo Botafogo, que encara o Corinthians na sequência da rodada. Já o clube gaúcho conheceu a segunda derrota na edição da competição, estacionou nos sete pontos e ficou na 10ª posição.