Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO AMOR

Goleiro Jean aproveita jantar romântico com nova namorada para se declarar

Na última semana, atleta assumiu romance com ex-jogadora profissional de CS:GO

Izabella Macedo Publicado em 10/02/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Jean curte jantar romântico e se declara para nova namorada - Instagram
Goleiro Jean curte jantar romântico e se declara para nova namorada - Instagram

O goleiro Jean, que foi preso nos Estados Unidos depois de agredir sua ex-mulher Milena Bemfica, assumiu um romance com a influencer e ex-jogadora de CS:GO, Shay Victorio.

No último final de semana, Shay publicou em suas redes sociais fotos de um jantar romântico com o atleta. Nelas, o casal, que não faz questão de esconder o relacionamento, aparece de mãos dadas e Jean participa do desafio In My Feelings Challenge.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Apesar de todos já saberem do namoro, Shay não mostra a rosto de Jean em suas publicações, somente as tatuagens do goleiro ficam a mostra. Em sua última publicação, Jean aproveitou para se declarar à amada.

Jean deixou emojis de apaixonado na foto e ela retribuiu com um coração. Depois que a coluna do Lé Dias revelou o romance, o goleiro até curtiu alguns comentários dos internautas que citavam o nome do goleiro nas fotos da influenciadora.

Foto: Instagram

Desde que acertou com o Atlético-GO, o goleiro mora em um flat alugado e ao que parece, a gamer também já está bem à vontade em Goiânia. Na cidade, ela começou a frequentar uma academia de alto padrão e salões de beleza na capital de Goiás.

Para acompanhar o trabalho de Jean mais de perto, Shay já até começou a seguir o perfil do novo clube do namorado no Instagram.

No final do mês passado, a Promotoria da Flórida pediu o arquivamento da acusação sobre a agressão da ex-mulher. Jean foi acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, durante as férias do casal pela cidade norte-americana. Milena publicou em sua rede social vídeos em que mostra como seu rosto ficou após a agressão do ex-marido.