Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Giuliano se lesiona em somente 12 minutos em campo e desfalca Santos

Meio-campista Santos atuou por só 12 minutos contra o Palmeiras e se machucou, já começou tratamento, mas desfalca Peixe por alguns jogos

Redação Publicado em 29/01/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Giuliano - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

O meio-campista Giuliano sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda na última partida do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, na qual ficou em campo por somente 12 minutos, e se tornou um desfalque pesado para o Santos na sequência do Paulistão. A tendência é que o jogador fique de fora por pelo menos quatro semanas.

Um dos principais jogadores do Peixe no começo de temporada, responsável por boas atuações nas primeiras vitórias do clube da Baixada Santista no ano, já vinha se queixando de dores nos últimos dias e, no domingo, jogou por somente 12 minutos durante o Clássico da Saudade, no Allianz Parque.

Nesta segunda-feira, 29, o meio-campista realizou uma bateria de exames com os médicos do time e teve a lesão muscular constatada. Giuliano já começou o tratamento com os fisioterapeutas do Santos, mas ainda não tem um prazo certo para poder retornar aos gramados. Sem o principal jogador articulador, o treinador Fábio Carille deve testar outras peças no setor, porém esbarra na limitação de ter somente disponível Nonato e Cazares. Willian Bigode, Diego Pituca e Otero podem ser improvisados na posição.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!