Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SABE!

Giuliano deixa futuro em aberto no Corinthians: “Não é fácil...”

Com o futuro indefinido no Corinthians, Giuliano ainda não sabe se permanece no clube em 2024 e vive a reta final da temporada em tom de despedida

Redação Publicado em 24/11/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano deixa futuro em aberto no Corinthians: “Não é fácil...” - Getty Images
Giuliano deixa futuro em aberto no Corinthians: “Não é fácil...” - Getty Images

Giuliano ainda não sabe onde ficará em 2024, já que se vínculo com o Corinthians se encerra em dezembro deste ano. Dessa forma, o meio-campista é um dos jogadores que estão credenciados a sair do Timão. Mesmo com todas as dificuldades, ele revelou que gostaria permanecer na equipe na próxima temporada, mas entende que existem dificuldades para isso.

“Eu gosto daqui, foi um ano muito difícil, já sentei com a minha família, porque não passa só por mim, não é uma decisão só profissional, sou realizado profissionalmente, realizei o sonho de jogar pelo Corinthians, de representar essa camisa, mas vou sentar com meus filhos, eu tenho três, não é fácil mudar toda uma estrutura, é algo para ser pensado depois”, disse Giuliano ao ‘Globo Esporte’.

Com eleições neste sábado, 25, o Corinthians vive um momento de indefinições para a próxima temporada. Augusto Mello, candidato da oposição, revelou que não tem o objetivo de renovar com nenhum jogador que está em fim de contrato, mas tem em mente que Mano Menezes tem uma carta branca e pode fazer algumas escolhas.

Dessa forma, Giuliano vive os últimos quatro jogos da temporada em tom de despedida. “Não vou dizer se vou ficar ou não. Eu estou onde tenho que estar e vou entender que, se eu renovar, tenho algo maior para viver aqui. Mas se for para ir embora, vou entender que o que eu tinha que fazer, já fiz, e que terei alguma situação me esperando em algum lugar”, afirmou o meio-campista.

Giuliano em ação contra o Santos (Crédito: Getty Images)
Giuliano em ação contra o Santos (Crédito: Getty Images)

Contratado em 2021, Giuliano fez 140 jogos pelo Timão e marcou 12 gols, inclusive um tento decisivo na final da Copa do Brasil de 2022, contra o Flamengo.