Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Germán Cano avalia eliminação do Brasil na Copa: “Um pouco injusta”

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, Germán Cano, do Fluminense, falou sobre o confronto contra a Croácia e achou o resultado “um pouco injusto”

Redação Publicado em 12/12/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano avalia eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 - Marcelo Gonçalves / Fluminense
Germán Cano avalia eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 - Marcelo Gonçalves / Fluminense

Germán Cano, artilheiro do Brasileirão, falou sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022, diante da Croácia, nas quartas de finais. O atacante do Fluminense revelou que ficou chateado com a queda da Seleção Brasileira e, na sua concepção, a derrota nos pênaltis foi “um pouco injusta” pelo que foi apresentado no restante da partida.

Mesmo sem ser convocado, o argentino está acompanhando a Copa do Mundo de perto, diretamente de Doha, junto com sua família. “Difícil, né? A gente ficou chateado. Mas acho que foi um pouco injusto porque o Brasil teve as melhores possibilidades de fazer o gol e não conseguiu", disse Cano a reportagem da ‘TNT Sports’.

Além disso, Cano fez questão de destacar o grande nome da Croácia, que foi um pilar essencial para essa classificação. O atacante rasgou elogios a Dominik Livakovic, que após defender três pênaltis contra o Japão, nas oitavas, voltou a brilhar contra o Brasil e defendeu a cobrança de Rodrygo, além de ter feito boas defesas com a bola rolando.

“O goleiro foi muito bem, uma grande atuação, acho que foi o grande vencedor. Conseguiu defender os pênaltis que deixaram o Brasil de fora, mas futebol é assim, agora é virar a página e seguir em frente”, concluiu o artilheiro tricolor.

Croatas comemorando a classificação diante do Brasil (Crédito: Getty Images)
Croatas comemorando a classificação diante do Brasil (Crédito: Getty Images)

Antes mesmo da partida acontecer, Cano já tinha revelado que seu desejo era assistir um confronto entre Brasil e Argentina na semifinal da Copa do Mundo. Apesar de ser argentino, o atacante já tem um vínculo muito grande com o futebol brasileiro e está indo para sua segunda temporada com o Fluminense, após passar dois anos defendendo o Vasco.