Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA SORTE!

Gatito Fernández torce para que contratação de Yaya Touré se concretize: "Vai ajudar muito"

Paraguaio se tornou o centro das atenções no Botafogo e expressou seu desejo de ver o marfinense no elenco

Izabella Macedo Publicado em 20/02/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito Fernández torce para que contratação de Yaya Touré se concretize - Transmissão Botafogo TV
Gatito Fernández torce para que contratação de Yaya Touré se concretize - Transmissão Botafogo TV

O Botafogo tem um novo queridinho. O herói do Alvinegro na classificação diante do Náutico, pela Copa do Brasil, Gatito Fernández, falou no desembarque do clube no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 20.

Gatito ressaltou como se sente feliz com a vitória e como ela foi fundamental para passar mais confiança ao elenco.

"Muito feliz de voltar para o Rio de Janeiro com essa classificação. Um jogo muito difícil, em um campo que é complicado, o Náutico é muito forte no estádio deles, mas a gente conseguiu trazer essa vaga que dá continuidade ao pessoal e acredito que isso passa muita confiança para a gente", disse.

Essa não foi a primeira vez que o paraguaio foi decisivo na disputa de pênaltis. Em 2017, o atleta defendeu três pênaltis contra o Olimpia, pela Libertadores e no ano seguinte, fez duas paradas diante do Vasco, na final do Campeonato Carioca.

"É muito bom porque consegui ajudar meus companheiros. Eles fizeram um grande esforço durante os 90 minutos, também bateram muito bem os pênaltis e eu ajudei pegando dois. Estou realmente muito feliz com isso", completou.

As negociações com o marfinense Yaya Touré também foram assunto da entrevista do jogador. Na visão de Gatito, a chegada do atleta ajudará muito na composição do elenco.

"A gente também fica atento ao que vai ocorrer. É um jogador de muita qualidade, nem precisamos falar dele. Se vier, está tudo certo, vai ajudar muito a gente", revelou. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.