Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU RACHA?

Gatito Fernández abre o jogo sobre permanência no Botafogo

Goleiro afirmou que está feliz no clube carioca e pretende cumprir o contrato até dezembro de 2021

Pedro Ungheria Publicado em 07/04/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro do Botafogo deu detalhes sobre sua permanência no clube carioca - Transmissão TV Globo
Goleiro do Botafogo deu detalhes sobre sua permanência no clube carioca - Transmissão TV Globo

A fim de tranquilizar os conterrâneos e familiares, Gatito Fernández deu uma entrevista para a rádio 1080 AM, do Paraguai. Em um bate-papo bem descontraído o goleiro do Botafogo contou como está lidando com o período de isolamento social e a paralisação do calendário esportivo.

Enfatizando as restrições impostas pelo governo do Rio de Janeiro, o craque afirmou que está seguindo tudo como pedido, afinal, quer evitar qualquer tipo de problemas com sua saúde e de sua namorada, com quem mora no Rio de Janeiro.

"Estou mantendo cuidadosamente a quarentena com minha namorada. As restrições não são tão fortes quanto no Paraguai. Aqui no Rio de Janeiro, tenho colegas que ainda estão correndo na praia, na areia. Mas, por segurança, não saio, utilizo delivery", disse ele.

Ainda no assunto, ele quebrou o silêncio e deu detalhes sobre sua permanência no Botafogo. Com contrato em vigência até dezembro de 2021, Gatito disse que o clube carioca detém 100% do seu passe, por isso, qualquer outro que tiver interesse deverá entrar em contato com a diretoria do time de General Severiano.

"Sigo firme. Eu tenho contrato até dezembro de 2021, mas com a boa campanha que estamos fazendo, tudo visa prolongar minha continuidade no clube. Eu quero ficar, me sinto confortável e feliz. O clube possui 100% do meu passe. Se algum outro estiver interessado, eles precisam conversar com o clube", disse o paraguaio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.