Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÉ NO CHÃO!

Ganso celebra vitória do Fluminense no Mundial, mas alerta: “Demos...”

Após o triunfo do Fluminense no Mundial de Clubes, Ganso enalteceu o desempenho do elenco, porém, ressaltou a necessidade de se atentar a erros

Redação Publicado em 19/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso, do Fluminense (à esquerda) - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr
Ganso, do Fluminense (à esquerda) - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr

Ganso analisou a vitória do Fluminense sobre o Al Ahly no Mundial de Clubes da FIFA. O elenco carioca levou a melhor sobre o time africano apenas no segundo tempo, quando Jhon Arias (de pênalti) e John Kennedy cravaram o 2 a 0. Apesar do resultado, o camisa 10 pontuou que é necessário prestar mais atenção aos erros em campo.

“Foi uma vitória linda. Agora vem o próximo passo que é a final e conquistar o Mundial. O primeiro jogo é sempre muito complicado. Mas, precisamos aprender com os erros, pois demos espaço, muitas chances para o Al Ahly e tem de se preparar mais e melhor para a final”, afirmou Ganso à CazéTV.

“No intervalo, Fernando Diniz pediu para termos tranquilidade e jogar com coragem e alegria. Voltamos melhor e vencemos”. Agora, o Tricolor das Laranjeiras aguarda o vencedor do outro confronto das semifinais: Urawa Reds x Manchester City. A grande decisão do Mundial será definida na sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília).