Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Galvão Bueno detona derrota da Seleção Brasileira: “Vergonha”

O locutor Galvão Bueno não poupou críticas à Seleção Brasileira após o revés de virada sofrido para a Colômbia nas Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 17/11/2023, às 09h19 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno detona Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno detona Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram

Galvão Bueno quebrou o silêncio sobre a Seleção Brasileira e o desempenho apresentado na derrota para a Colômbia, nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. Por meio de suas redes sociais, o locutor esportivo comentou o placar de 2 a 1, obtido pelos donos da casa em virada no Estádio Metropolitano.

“Mais uma vergonha da seleção!! Não dá pra ser assim!! Não temos time!!”, cravou Galvão na web. Em vídeo publicado, o narrador pontuou sua opinião sobre o esquema montado por Fernando Diniz e buscou elencar o que faltou à Amarelinha para retornar ao Brasil com os três pontos conquistados. Confira as falas na gravação abaixo:

A FALA DO PROFESSOR

Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira, abriu o jogo após o revés de virada sofrido para a Colômbia. Na última quinta-feira, 16, Martinelli abriu o placar pela Canarinho, aos quatro minutos de bola rolando, mas o time visitante viu Luis Díaz protagonizar uma noite de gala e anotar os dois gols responsáveis pela vitória dos Cafeteros de 2 a 1 no Estádio Metropolitano.

“A gente não jogou em bloco baixo em nenhum momento. Poderíamos ter feito o segundo, o terceiro e não fizemos. Em alguns momentos, a gente teve que baixar o bloco, porque a Colômbia foi colocando jogadores de frente e precisava marcar ao menos o gol de empate. A gente tinha que ter baixado de uma maneira mais efetiva e evitar os cruzamentos. Marcar melhor em linha baixa para evitar os cruzamentos e os gols que a gente sofreu”, analisou Diniz. Confira as demais aspas do técnico.