Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU NA BRONCA!

Galvão Bueno detona Brasil e faz dura cobrança para Diniz: "Você..."

Incomodado com a derrota e atuação da equipe, Galvão Bueno divulgou vídeo nas redes sociais e esbravejou contra a Seleção Brasileira

Galvão Bueno perdeu a paciência com a Seleção Brasileira - Reprodução
Galvão Bueno perdeu a paciência com a Seleção Brasileira - Reprodução

Depois de 22 anos mantendo longo tabu contra o Uruguai, o Brasil foi derrotado por 2 a 0 diante do rival sul-americano. A última derrota para os uruguaios havia acontecido em 2001. Para dar ainda mais drama ao momento da equipe, a Celeste quebrou mais um jejum, já que não vencia o time canarinho por dois gols de diferença desde 1983.

Com o péssimo momento da Seleção Brasileira, o narrador Galvão Bueno decidiu esbravejar ao avaliar o desempenho dos jogadores. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele lamentou a fase do time canarinho e ainda cobrou o técnico Fernando Diniz. Para ele, o treinador precisa criar algo novo para mudar o ânimo e o rendimento do Brasil.

"Estou há 50 anos acompanhando seleção, 13 Copas, 12 presentes ali, 50 e tantos jogos seguidos de seleção em Copas. Eu nunca vi um tempo tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um tempo tão ruim quanto esse. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar, urgentemente, mas de forma correta", iniciou Galvão Bueno.

O Diniz, hoje, foi tão ruim quanto aos jogadores, que jogaram de forma pior. Quando Neymar se machucou, colocou mais um centroavante, colocou o Pombo (Richarlison). E o meio-campo? Para encarar Valverde, De La Cruz, jogadores importantes, de qualidade no meio-campo no time do Uruguai".
Diniz apoiando Marquinhos após a derrota
Diniz vem sendo bastante criticado após a derrota (Crédito: Getty Images)

"Ele foi mexer no meio-campo quase aos 40 do segundo tempo. Todo mundo foi muito mal. Vamos ver o que vem por aí. O próximo confronto é contra a Colômbia, em Barranquilla, e depois contra a Argentina, no Maracanã, e seja o que Deus quiser. Vai classificar para a Copa? Vai, mas não pode, é muito triste ver a seleção brasileira jogar assim", finalizou o narrador brasileiro.

Com o resultado da partida, os donos da casa assumiram a vice-liderança, que pertencia aos brasileiros. O próximo compromisso do Uruguai será contra a Argentina, no dia 16 de novembro. Já o Brasil entra em campo novamente diante da Colômbia, no mesmo dia.