Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, CRAQUE!

Gabriel Verón cita momento complicado da carreira e nega publicação feita nas redes sociais

Atacante do Palmeiras afirmou que foi vítima de hackers, que invadiram sua conta

Redação Publicado em 28/09/2020, às 07h04 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Verón comenta polêmica nas redes sociais - Instagram
Gabriel Verón comenta polêmica nas redes sociais - Instagram

Após o empate do Palmeiras diante do Flamengo, no último domingo, 28, os torcedores ficaram incomodados com a aparição do Verdão em campo, justamente pelo fato de que o clube poderia ter aproveitado um pouco mais o fato de ter jogado diante de um rubro-negro totalmente desfalcado.

Um dos nomes mais comentados foi de GabrielVerón, que não apresentou o melhor dos futebóis e ainda chegou a ser substituído após uma forte entrada que recebeu.

Ao final da partida, em sua conta o Twitter, uma publicação dizia: “Se vocês fossem bons, estariam no meu lugar”, fazendo menção às possíveis críticas que estava recebendo.

Momentos depois, o atacante apagou a postagem e pediu desculpas, dizendo que havia sido vítima de hackers, que teriam invadido sua conta. Mesmo diante de muita desconfiança sobre o real acontecimento, por parte dos seguidores, Verón usou do Instagram para se pronunciar.

“Fala rapaziada, estou passando aqui para esclarecer uma parada que aconteceu no meu Twitter. Entraram na minha conta e escreveram a frase que está dando o que falar. Muitas pessoas acharam que foi eu, mas, quem me conhece, sabe que poucas coisas me abalam. Os torcedores são assim, têm muitas críticas, mas, não deixou isso me abalar”, começou por dizer.

Gabriel Verón, atacante do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Ainda no assunto, Gabriel revela que sua conta teria sido invadida, por isso, pedia para que os seguidores parassem de o acusar por algo que não fez e que, quanto as críticas, iria absorver os comentários e fazer com que pudesse evoluir e crescer diante disso.

Eu não tô chateado com nada, mas, queria que as pessoas parassem de falar que foi eu.Se tivesse sido eu, não teria apagado”, enfatizou.

Por fim, o atleta agradeceu o carinho dos seguidores, as mensagens positivas e tranquilizou a todos sobre a entrada que recebeu. Ciente de que não vive o melhor dos momentos com a camisa do Verdão, o jovem afirmou que seguirá trabalhando bastante para voltar a ser um nome de destaque.

“Agradecer as mensagens positivas, eu tô bem, minha perna está tranquila, machucou um pouco, mas logo logo recupero e como eu disse, não to vivendo um momento bom, quem vive no futebol sabe o quanto é difícil, mas sempre vou dar meu máximo, não sei se vai ser o suficiente, mas, sei que vai ser o máximo”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.