Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Sentiu!

Após Al-Hilal cancelar a negociação, Gabriel vai à FIFA cobrar pagamento de contrato

O volante do Corinthians estava desembarcando na Arábia Saudita quando o clube desistiu da contratação

SportBuzz DIGITAL Publicado em 02/09/2019, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel - Getty Images
Gabriel - Getty Images

Na última sexta-feira, 30, Gabriel estava com o contrato certo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas o clube desistiu da contratação do jogador.

Com o cancelamento inesperado do contrato, Gabriel deverá ir até a FIFA para cobrar o valor do contrato inteiro. O jogador precisou voltar para o Brasil e já reintegrou ao grupo do Corinthians.

Segundo o jornalista da ESPN, Jorge Nicola, Gabriel receberia 5 milhões de dólares (R$ 20,8 milhões) com a transferência. Depois de sentir-se lesado, vai recorrer à FIFA porque quer o pagamento do contrato na íntegra.

Após a classificação na semi da Copa Sul-Americana, o atleta se despediu do clube e da torcida com as malas já prontas para o Oriente Médio para assinar o contrato com o clube. No entanto, antes de Gabriel desembarcar, o Al-Hilal fechou com o flamenguista Cuellár, primeira opção do clube, que teve problemas com a relação do colombiano com o rubro-negro.

Gabriel perdeu a partida contra o Atlético-MG na vitória do último domingo, mas o técnico Fábio Carille já o garantiu no próximo jogo contra o Ceará, no sábado.