Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Reviravolta!

Al-Hilal desiste de Gabriel após anunciar Cuéllar

Volante do Corinthians estava à caminho da Arábia Saudita nesta sexta-feira, 30

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel (Crédito: Reprodução Instagram)
Gabriel (Crédito: Reprodução Instagram)

Gabriel,  jogador do meio de campo do Corinthians, cotado para o futebol árabe, estava à caminho da Arábia Saudita para assinar com o Al-Hilal, nesta sexta-feira, 30. Mas, com o anúncio da contratação do flamenguista Cuéllar, a equipe desistiu do volante corintiano. O jogador já viaja de volta ao Brasil.

Após a classificação na Copa Sul-Americana com o alvinegro, Gabriel participou da coletiva de imprensa ao lado do técnico Fábio Carille e se despediu do clube e dos companheiros. Enquanto estava rumo ao Oriente Médio, o Al-Hilal fechou contrato com Cuéllar.

Gabriel havia manifestado seu desejo em permanecer no clube paulista, mas o Timão faturaria 5,5 milhões de euros (R$ 27 milhões) na sua transferência do titular. O acordo já estava fechado entre os clubes, mas Gabriel precisava assinar o contrato. O Corinthians ainda teria 70% dos direitos do jogador.

A janela de transferência da Arábia fecha amanhã, 27, por isso as negociações tomaram proporções urgentes.

Depois dessa reviravolta, o volante reintegrará a equipe paulista, com quem tem contrato até dezembro de 2021. Desde 2017 no clube, ele tem quatro gols marcados em 138 partidas, conquistou dois Campeonatos Paulistas e um Brasileiro.