Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Gabriel Strefezza se emociona em primeiro gol de 2023 pelo Lecce

Destaque do Lecce na temporada, Gabriel Strefezza começou o ano de 2023 com o pé direito e vibrou bastante com a vitória diante da Lazio

Redação Publicado em 06/01/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do Lecce na temporada, Gabriel Strefezza começou o ano de 2023 com o pé direito - GettyImages
Destaque do Lecce na temporada, Gabriel Strefezza começou o ano de 2023 com o pé direito - GettyImages

Destaque do Lecce na temporada, Gabriel Strefezza começou o ano de 2023 com o pé direito. Após sair atrás no placar, o Lecce conseguiu a virada, que saiu dos pés do atacante ítalo-brasileiro. Agora, com cinco tentos, Strefezza é o brasileiro com mais gols na Série A TIM.

Além de ser o primeiro gol do ano, Gabriel revelou o motivo de sua emoção na comemoração e a importância de marcar novamente contra equipes que brigam na parte de cima da tabela. Por meio da assessoria de imprensa, o jogador lembrou do avô, que faleceu recentemente.

"Foi um dia muito especial pra mim. Consegui voltar a marcar um gol, mas foi principalmente pelo momento que passei recentemente, com a perda do meu avô. Então foi muito especial mesmo, até me emocionei na comemoração, porque dediquei pra ele. Foi um gol muito importante, em um jogo difícil, contra um adversário que sempre está brigando na parte de cima. Foi um dia perfeito", disse Gabriel.

Com três vitórias nas últimas três rodadas, o Lecce abriu nove pontos de diferença para a zona de rebaixamento e ocupa a 12ª colocação. O atacante exaltou o crescimento do time dentro de campo no decorrer da temporada e afirmou querer pensar em um jogo por vez para atingir a meta de manter o clube na elite italiana.

"A gente vem de uma sequência com quatro rodadas sem perder, com três vitórias, e nosso time está encaixando cada vez mais. Todo mundo já se conhece, sabe como cada um joga, o treinador consegue extrair o máximo de cada jogador e estamos focados pra alcançar nosso objetivo, de manter o Lecce na primeira divisão", continuou o atacante do Lecce.

Por isso, não temos que olhar pra tabela, mas sim pensar em uma rodada de cada vez, buscando somar pontos e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento", completou Gabriel Strefezza.