Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM DESEMPENHO

Gabriel Jesus completa 150 jogos no Manchester City e avalia: "Minha melhor temporada"

O atacante brasileiro teve um bom desempenho, mesmo com a paralisação da temporada devido ao coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/07/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus teve bom desempenho nesta temporada - GettyImages
Jesus teve bom desempenho nesta temporada - GettyImages

Gabriel Jesus completou 150 jogos pelo Manchester City!

O atacante brasileiro, mesmo com a temporada inglesa interrompida, devido ao coronavírus, teve um bom desempenho na temporada 2019/20.

Desde o começo da temporada, o brasileiro entrou em campo 50 vezes e deu 11 assistências. Desta forma, igualou sua temporada mais artilheira, em 2018/19. E em conversa com o Globo Esporte, para Jesus, a maior sequência em campo foi fundamental para as estatísticas.

“Acho que tem sido, sim, a minha melhor temporada. Tive mais jogos também nessa temporada, apesar da pausa. Então isso ajuda. Todo jogador precisa de sequência e eu estou mostrando isso. Pude estar mais em campo, ajudar mais meus companheiros, e os gols saíram naturalmente. Estou muito feliz com meu desempenho, mas focado em conquistar”, avaliou o jovem.

Agora, há outra meta no radar do jogador, relacionada ao futebol inglês. Gabriel, com 40 gols marcados na Premier League, está a um de igualar Philippe Coutinho como segundo maior artilheiro brasileiro da história da competição, o primeiro é Roberto Firmino, com 56. 

Ele ainda tem uma última chance de conseguir o feito em 2019/20, uma vez que o City fechará sua participação no Inglês no próximo domingo, 26, contra o Norwich.

“Tenho evoluído meu jogo dentro da área ali. Como sempre falei, minha posição preferida é mais de lado, como um atacante de lado que chega bastante. Mas atuo centralizado ali na área sem problemas, então creio que eu tenho aprendido cada vez mais atuar ali e fazer a posição de centroavante. E a finalização, que é sempre algo que vou buscar melhorar na minha carreira”, opinou.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.