Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE AMOR!

Gabigol compartilha foto segurando uma bola no berço e explode o fofuromêtro: “Golzinho do Gabigolzinho”

Artilheiro do Flamengo ativou o momento de nostalgia nas redes sociais e foi muito elogiado pelos internautas

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Gabigol compartilha foto segurando uma bola no berço e explode o fofuromêtro: “Golzinho do Gabigolzinho”

Gabigol aproveitou o tempo em aberto após os treinamentos da quarentena para interagir um pouco com os fãs. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, ele compartilhou um registro de quando era uma criança de colo ainda.

Sentado no berço, o astro flamenguista aparece segurando uma bola, mostrando que a relação entre ele e o seu principal instrumento de trabalho já vem desde cedo.

Minutos depois da publicação, muitos fãs fizeram questão de deixar comentários encantadores na publicação, afinal, o registro foi classificado pelos seguidores como “a coisa mais fofa que você verá no dia de hoje”.

Enquanto isso, outros entraram no clima da brincadeira e disseram: “Golzinho do Gabigolzinho”, “Hoje tem gol do Berçogol”, “Alô torcida do Flamengo, aquele abracinho”.

Tendo em vista a expressividade que o registro teve em poucos minutos, Valdemir Barbosa, pai do craque, também compartilhou o mesmo registro, só que ao invés de ser preta e branca, optou pelo colorido. Na legenda, o pai do craque enfatizou que sua relação com o futebol é muito anterior do que vemos nos dias de hoje.

"Ele e a bola, uma linda história de amor... Você venceu, meu guerreiro. Que orgulho de você! ", homenageou.

Recentemente, o Flamengo começou o proceso de restruturação para a volta aos gramdos. Já em solos cariocas, Gabigol foi visto com o restante do elenco durante a realização de exames. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.