Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI!?

Gabigol abre o jogo sobre possível convocação para Seleção Brasileira: “Acontece naturalmente”

O atacante disse que, atualmente, seu foco é ajudar no Flamengo no Brasileirão

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa - Reprodução/SporTV
Gabriel Barbosa - Reprodução/SporTV

Na manhã desta terça-feira, 17, Gabigol foi o escolhido para participar de uma entrevista coletiva antes do início das atividades do Flamengo, no Rio de Janeiro. 

Questionado sobre a próxima convocação da Seleção Brasileira, que acontecerá nesta sexta-feira, 20, o atacante do rubro-negro carioca revelou que não está ansioso para poder ver seu nome na lista de escolhidos de Tite para os próximos amistosos, afinal, em seu ponto de vista, as coisas tendem a acontecer naturalmente.

“Eu estou tranquilo. O que tenho que fazer é jogar no Flamengo, eu estou muito feliz aqui e minha ansiedade é chegar ao Maracanã e ver a torcida cantando para gente e vestir a camisa do Flamengo. O resto acontece naturalmente, é logico que ir para Seleção é o sonho de qualquer jogador, é o lugar mais alto, ainda mais a Seleção Brasileira, que tem um nível tão alto. Porém, estou sem ansiedade alguma, meu foco está nos treinos da semana e no final de semana tem jogo”, disse o jovem.

Após ter ficado ausente desta última lista para as partidas nos Estados Unidos, contra Colômbia e Peru, Gabriel é um dos nomes mais comentados pelos torcedores e profissionais das mídias para participar dos jogos contra Senegal e Nigéria.

As partidas acontecerão nos dias 10 e 13 de outubro, ambos no Estádio Nacional de Singapura. A boa fase que o craque vive, tendo 30 gols em 40 jogos, pode ser primordial no momento da decisão de Tite.