Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INGLATERRA

Futebol da Inglaterra aumenta período de paralisação do futebol no país por mais um mês

Decisão foi tomada após videoconferência realizada pela Federação da Inglaterra, junto aos representantes das ligas nacionais

Gabriela Santos Publicado em 19/03/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futebol da Inglaterra aumenta período de paralisação do futebol no país por mais um mês - GettyImages
Futebol da Inglaterra aumenta período de paralisação do futebol no país por mais um mês - GettyImages

Após videoconferência realizada nesta quinta-feira, 19, a Federação da Inglaterra, junto aos representantes das ligas nacionais, decidiu aumentar o período de suspensão do futebol do país por mais um mês do que foi estabelecido inicialmente para o retorno do calendário. Os órgãos decidiram que as competições seguirão paralisadas até o dia 30 de abril, prorrogando o primeiro prazo, que era o dia 4 de março.

Em conjunto com as outras ligas da Inglaterra, a Premier League divulgou um comunicado informando que "a evolução do combate ao coronavírus é incerta no momento, portanto, devemos manter como prioridade o bem estar de jogadores, membros de equipe e torcedores".

O comunicado indica que as situações atuais estão “sem precedentes” e diz que as ligas pretendem encontrar maneiras de retomar a temporada 2019/2020 assim que houver a possibilidade, indicando o desejo de garantir que "todos os jogos da liga e da copa, além dos europeus sejam disputados".

O comunicado ainda ressalta que o limite para o fim da temporada estabelecido pelo regulamento da FA foi revisto, deixando o prazo em aberto para a jornada atual. Portanto, não há previsão sobre o encerramento dos campeonatos, já que a Eurocopa que seria realizada este ano, foi adiada para 2021, deixando espaço para que as competições de clubes sejam disputadas em junho e julho.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.