Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Fred só deve ser anunciado no Fluminense em março, diz site

Diretoria do Tricolor quer esperar audiência entre jogador e seu ex-clube

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Site afirma que Fred deve ser anunciado pelo Fluminense em março - GettyImages
Site afirma que Fred deve ser anunciado pelo Fluminense em março - GettyImages

A novela envolvendo o atacante Fred e o Fluminense parece que está próxima de chegar ao final feliz para ambos. De acordo com o site ESPN, a diretoria Tricolor está cautelosa com a negociação por conta da ação contra o Cruzeiro na Justiça do Trabalho de Minas Gerais.

Através de uma liminar concedida no inicio da semana passada, o jogador agora está livre para assinar com qualquer clube, mas as pendências com a Raposa são o principal fator que bloqueia as negociações com o clube das Laranjeiras.

Fred está cobrando cerca de 25 milhões de reais do seu ex-clube entre salários atrasados, luvas, direitos de imagem, premiações e FGTS. O clube ainda está sujeito à uma multa contratual de 50 milhões e a ter que arcar com a multa de 10 milhões devida ao Atlético Mineiro pelo fato dele ter se transferido ao rival em 2018.

Com medo que o processo se alonge na Justiça, o Flu quer esperar a audiência conciliatória marcada para o início de março entre o jogador e a Raposa, para fechar com Fred.

“O próximo passo é audiência que foi remarcada. Vamos fazer uma emenda na petição inicial, algumas questões de valores serão esclarecidas. O relacionamento com o Cruzeiro é bom, pelo menos da parte do Fred. A gente quer negociar com o clube. Para o Cruzeiro, essa liberação é positiva também. Quanto mais tempo ele fica vinculado ao clube, mais aumenta o passivo”, disse o advogado de Fred, José Eduardo de Resende.