Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

França x Polônia: veja o 'Raio-X' do confronto da Copa do Mundo!

França x Polônia acontece neste domingo, 04, em jogo que vale vaga no top oito das melhores seleções do mundo, com os favoritos não tendo mais margens para zebras

Redação Publicado em 04/12/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França x Polônia marca sequência das oitavas de final da Copa do Mundo - GettyImages
França x Polônia marca sequência das oitavas de final da Copa do Mundo - GettyImages

França x Polônia acontece neste domingo, 04, às 12h (horário de Brasília), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de. O duelo decisivo promete muitas emoções às torcidas, e o SportBuzz te mostra o 'Raio-X' completo da partida entre as seleções europeias. Confira abaixo o vídeo especial preparado antes do confronto!

A França é a atual campeã do Mundial, mas depois de um bom começo com duas vitórias e classificação antecipada, foi derrotada na última rodada da fase de grupos com uma atuação fraca de seus reservas. Mesmo assim, o técnico Didier Deschamps conta com a volta de seus principais jogadores para confirmar o favoritismo.

Do outro lado, a Polônia precisou sofrer até depois do fim de seu jogo para garantir sua presença no mata-mata. Mesmo vencendo em cartões amarelos, um gol do México poderia colocar tudo a perder, mas a Arábia Saudita acabou salvando os poloneses com o desconto no placar e a garantia de mais um europeu na fase decisiva.

Com a primeira fase superada, todos sabem que se inicia um novo campeonato que não dá margem para erros que aconteceram entre os campeões mundiais e favoritos. Se as zebras voltarem a se repetir, a passagem de volta para casa terá de ser comprada, o que todos querem evitar. Por isso a tensão passará a se instalar em todos os gramados do Catar.

Montagem de França x Polônia
França x Polônia marca encontro de dois craques (Crédito: GettyImages)

França x Polônia é válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo e acontece neste domingo, 04, às 12h (horário de Brasília). O confronto será transmitido pela TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming). O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.