Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

França x Dinamarca: Mbappé faz golaço e web vai à loucura

França x Dinamarca teve direito a um golaço de Mbappé neste sábado, 26, e os torcedores foram à loucura com a bola na rede; confira

Redação Publicado em 26/11/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé faz o gol da França e abre o placar da partida contra Dinamarca - GettyImages
Mbappé faz o gol da França e abre o placar da partida contra Dinamarca - GettyImages

Mbappé chamou a responsabilidade na partida entre França x Dinamarca e abriu o placar na partida que está sendo realizada neste sábado, 26. O atacante conseguiu fazer uma grande tabela, invadir a área e bater com categoria para balançar as redes. Com o golaço, ele colocou a seleção francesa em vantagem e recebeu uma série de elogios dos torcedores na web. 

Mbappé em ação
 Mbappé foi muito bem marcado pela seleção da Dinamarca durante a partida da França na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Confira a reação dos torcedores com o gol de Mbappé no jogo entre França x Dinamarca!

Saiba como foi o primeiro tempo entre França x Dinamarca!

O primeiro tempo da partida entre França e Dinamarca marcou o encontro de duas táticas bem diferentes. Enquanto os franceses buscaram o ataque e exploraram as jogadas individuais com Mbappé e Dembélé, os dinamarqueses se seguraram na defesa e tentaram surpreender em contra-ataques rápidos. O resultado disso foi uma partida 'morna' e com poucas chances para os dois lados. 

A França foi quem mais levou perigo e esteve próxima de marcar. Mbappé tentou chamar a responsabilidade, fez jogadas individuais e procurou Giroud. O francês finalizou em algumas oportunidades, mas não levou perigo e acabou não conseguindo marcar. Enquanto isso, os dinamarqueses se fecharam e finalizaram com perigo em apenas uma chance em que tiveram.