Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

França x Alemanha: saiba onde assistir ao clássico europeu!

Em clássico continental preparatório, França e Alemanha se enfrentam neste sábado, 23, com promessa de espetáculo e necessidade de convencer

Redação Publicado em 23/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França e Alemanha em amistoso - Getty Images
França e Alemanha em amistoso - Getty Images

França x Alemanha se enfrentam neste sábado, 23, às 17h (horário de Brasília), em confronto amistoso de preparação para a Eurocopa. Na última Data Fifa antes do torneio continental, as equipes têm um compromisso de muita relevância para seus espectadores, que irão esperar uma ótima atuação dos dois lados.

Depois de um ciclo instável, desde a Copa do Mundo, os alemães contam com a competição em seu país para voltarem a sorrir com futebol. Para isso, enfrentarão os atuais vice-campeões do mundo, que buscam voltar a levantar uma taça que certamente entrarão como favoritos desde o início.

De qualquer forma, a expectativa é de um jogo aberto, com muitos gols e espetáculo do primeiro ao último minuto. O confronto terá transmissão do SporTV (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.