Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Internacional: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/09/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Internacional: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Fortaleza x Internacional: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Fortaleza recebe o Inter neste sábado, 19, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h (de Brasília), a bola rola na Arena Castelão, na capital cearense.

O time da casa vem de um empate em 1 a 1 contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Fortaleza não jogou no meio da semana e teve tempo para descansar e treinar para o duelo em casa contra o Colorado. A equipe comandada por Rogério Ceni ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos somados.

O time cearense não poderá contar com Gabriel Dias, expulso no duelo contra o tricolor gaúcho. Tinga se recupera de uma lesão muscular e ainda é dúvida – Marlon pode ser uma opção para Ceni.

Já o Inter vem de uma vitória por 4 a 3 sobre o América de Cali, pela Libertadores, na última quarta-feira. O time comandado por Eduardo Coudet agora volta suas atenções para o Brasileirão para defender a liderança no duelo contra o Fortaleza.

Também líder da competição continental, o Colorado entrará novamente em campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Beira-Rio, em Gre-Nal válido pela quarta rodada do Grupo E.

A sequência de confrontos importantes pode fazer Eduardo Coudet intercalar os jogadores. No Brasileirão, Cuesta e Praxedes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Goiás. Moisés e Edenilson seguem suspensos da Libertadores pela confusão no primeiro Gre-Nal, mas estarão na partida da competição nacional.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Marlon (Derley), Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Matheus Jussa e Moisés; Johnny (Musto), Edenilson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Onde assistir?

O duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo TNT, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.