Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Fica de olho, Coudet! Após boa atuação na Libertadores, Nonato pede espaço no elenco do Internacional

Volante foi titular pela primeira vez nesta edição da maior competição da América do Sul

Redação Publicado em 17/09/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nonato em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Nonato em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Na última quarta-feira, 16, o Internacional recebeu o América de Cali e conseguiu vencer os rivais colombianos no Estádio do Beira-Rio. A partida foi marcada pela quantidade de gols e também por uma excelente atuação coletiva do time colorado. 

Diversos jogadores da equipe de Eduardo Coudet se destacaram, entre eles estava Nonato. O meio-campista, que foi titular pela primeira vez nesta edição da Libertadores, teve um ótimo desempenho e chamou atenção pela qualidade nos passes e também pelos desarmes. 

De acordo com informações do Sofascore, o meia conseguiu completar 95% dos passes que tentou ao longo do confronto. Além disso, ele teve 100% de aproveitamento em desarmes, nas três vezes em que tentou roubar a bola obteve sucesso em todas elas. 

Em declaração para sua assessoria de imprensa, o volante comentou a busca por espaço no elenco de Eduardo Coudet. Segundo o volante, ele está aproveitando toda a experiência dos jogadores mais velhos para evoluir e melhor ainda mais o seu desempenho na equipe gaúcha. 

Trabalho diariamente e a disputa por vaga na equipe é sempre sadia. Sou jovem e aproveito a experiência dos jogadores que o Inter tem para o meio-campo. Tenho o objetivo de sempre ajudar o clube e quero dar meu melhor em todas as oportunidades que o professor me der. Não importa quanto tempo estarei em campo, jogo dando meu melhor em busca dos objetivos da equipe”, disse. 

Vale lembrar que o meio-campista, desde que chegou, participou de 57 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades. Nesse ano ele foi destaque na partida do Internacional contra o São José, quando marcou dois gols em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.