Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO CEARENSE

Fortaleza x Ceará: onde assistir e prováveis escalações da final do Campeonato Cearense

Na Arena Castelão, esquipes se enfrentam no Clássico-Rei pela final da competição estadual

Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h37

Fortaleza x Ceará: onde assistir e prováveis escalações
Fortaleza x Ceará: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Nesta quarta-feira, 21, Fortaleza e Ceará se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Cearense 2020. Às 21h30 (de Brasília), as equipes entram em campo na Arena Castelão.

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro confronto, o Leão tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença que conquista o título estadual. Do outro lado, o Vozão só quer uma vitória por no mínimo dois gols de diferença levantar a sua 46ª taça do Cearense.

Rogério Ceni e Guto Ferreira pouparam suas equipes nos duelos do último final de semana, pelo Brasileirão, e devem entrar em campo com força máxima na decisão do estadual.

No jogo contra o Palmeiras, Ceni poupou sete titulares, que começaram no banco de reservas: Wellington Paulista, Romarinho, Juninho, Carlinhos e Gabriel Dias, Felipe Alves e Jackson. Para o Clássico-Rei, os jogadores devem estar entre os 11 iniciais.

O técnico do Fortaleza não poderá contar com Bergson, que vestiu a camisa do Ceará no estadual. Recém-recuperado de lesão, Quintero é dúvida.

Para o duelo contra o maior rival, Guto Ferreira tem quatro desfalques na final do Cearense: William Oliveira e Saulo Mineiro, no departamento médico, além de Cléber e Jacaré, que já disputaram o estadual por outros times. Com desconforto na coxa, Samuel Xavier é dúvida. Recém-contratado, Felipe Vizeu ainda não foi regularizado.

Por outro lado, o técnico do Ceará tem retornos importantes para o Clássico-Rei. Suspensos no duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, Luiz Otávio e Eduardo devem entrar entre os titulares para a final do estadual.

Possíveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, Osvaldo e David. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.

Onde assistir?

A grande decisão do Campeonato Cearense será transmitida pela TV Verdes Mares (Globo). 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!