Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza conquista primeira vitória e Ceni garante que time é o mesmo: “Quando sai o gol, você vê as coisas maiores do que são”

Técnico do Tricolor avalia partida conta o Goiás, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 20/08/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza conquista primeira vitória e Ceni garante que time é o mesmo - YouTube/ TV Leão
Fortaleza conquista primeira vitória e Ceni garante que time é o mesmo - YouTube/ TV Leão

Nesta quarta-feira, o Fortaleza venceu o Goiás por 3 a 1, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor quebrou a sequência sem vitórias e sai da zona de rebaixamento da tabela.

Em coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni afirmou que sua equipe entrou em campo nesta quarta-feira da mesma forma como jogou contra São Paulo e Botafogo, nas duas primeiras partidas, mas conquistou a vitória diante do esmeraldino.

“Garra e vontade sempre têm, nem sempre se ganha, mas quando se ganha, normalmente se ressalta. Gosto muito de ouvir aquele termo “a vitória da raça”. Você sempre entra para vencer, fazer gols”, disse. 

“O cruzamento do Osvaldo que o Wellington (Paulista) fez o gol foi o mesmo que ele deu e que o David cabeceou para fora contra o Botafogo. Nunca preste atenção em entrevista de treinador depois que ganha porque são entrevistas muito ilusórias, mas também nunca desvalorize entrevistas depois de derrotas. Nós tivemos oportunidades contra o Botafogo, não marcamos, hoje o mesmo lance, veio o gol. Quando sai o gol, você vê as coisas maiores do que são”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Goiás, o Tricolor soma quatro pontos e sobe para a 15ª posição. O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Corinthians, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.