Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

Fora do prêmio Bola de Ouro, Kimmich diz: “Não sou tão bom”

Jogador do Bayern de Munique diz não ficar surpreso por ausência na lista de finalistas para o prêmio de melhor do mundo

Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do Bola de Ouro, Kimmich diz: “Não sou tão bom” - GettyImages
Fora do Bola de Ouro, Kimmich diz: “Não sou tão bom” - GettyImages

Ausência na lista dos 30 finalistas ao prêmio Bola de Ouro, Joshua Kimmich não mostrou surpresa por estar fora da briga pelo título de melhor jogador da temporada. Em entrevista ao canal “Sport1”, o volante do Bayern de Munique e da Seleção Alemã alegou “não ser tão bom” para concorrer.

“Para mim, o importante é que minha equipe ganhe porque só vou conseguir brilhar se isso acontecer. Ter ficado fora da lista para a Bola de Ouro? Não me surpreende, não sou tão bom jogador individualmente e são nomeações que não me preocupam”, disse o meio-campista.

Na última temporada, o alemão disputou 39 jogos entre seleção e Bayern de Munique. Foram seis gols marcados e 14 assistências.

O Bayern de Munique volta a campo na próxima quarta-feira, 20, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Benfica, de Portugal, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na semana passada, Kimmich esteve com sua seleção, classificada para a Copa do Mundo de 2022 com duas rodadas de antecedência.