Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Fluminense x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Partida será válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h22 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Ceará - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Fluminense x Ceará - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Fluminense e Ceará se enfrentam pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio do Maracanã neste sábado, 17, às 19h, no horário de Brasília.

Vindo de empate diante do atual líder, Atlético Mineiro, os mandantes tentarão aproveitar da boa fase para continuar pontuando entre os primeiros colocados da competição.

Já o Vozão de Guto Ferreira segue na luta constante para deixar, cada vez mais, para trás a zona do rebaixamento. A última vez que o alvinegro entrou em campo foi diante do Corinthians, no final de semana passado, quando venceu por 2x1 e complicou a vida do clube do Parque São Jorge.

O árbitro responsável pelo confronto será Jean Pierre Goncalves de Lima.

ONDE ASSISTIR:

Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto poderão assistir pelo Premiere! 

Caso você não tenha acesso ao canal fechado, uma das saídas para esta situação é acompanhar pelos veículos na internet. Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão o famoso acompanhamento minuto a minuto. 

PROVÁVEISESCALAÇÕES:

Provável escalação do Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Fred e Luiz Henrique. Técnico: Odair Hellmann.

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier (Ricardinho), Tiago, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral, Vinícius e Leandro Carvalho; Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.