Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram Sportbuzz
Futebol » novidade

Fluminense anuncia Oswaldo de Oliveira como novo técnico do clube

Em sua terceira passagem pelo time, Oswaldo substituirá Fernando Diniz

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 09h08

None
- Oswaldo de Oliveira (Crédito: Reprodução)

O Fluminense anunciou na noite desta terça-feira, 20, Oswaldo de Oliveira como novo técnico da equipe.

O treinador retorna ao clube para a sua terceira passagem. Oswaldo comandou o Fluminense entre 2001/2002, quando foi semifinalista do Brasileirão, e em 2006.

"Oswaldo de Oliveira chega ao Fluminense nesta quarta-feira (21), viaja com a grupo, mas o auxiliar Marcão seguirá à frente da equipe no duelo com o Corinthians, na próxima quinta-feira (22). O treinador será apresentado à imprensa na próxima segunda-feira", informou o time em nota oficial.

Oliveira substituirá Fernando Diniz, que foi deposto do cargo após um jogo repleto de polêmica por conta do VAR, contra o CSA, no qual perdeu por 1 a 0.

Em entrevista coletiva, Diniz alfinetou os dirigentes do Fluminense, em especial Celso Barros.

"Ele não atrapalhou o meu trabalho. Isso só acontece quando o jogador é afetado por algo negativo de fora. Isso não aconteceu. A gente cresceu. Ganhamos do Peñarol, tivemos desempenho contra o Inter de Porto Alegre. Tivemos infelicidade no domingo. Agora, as declarações dele deixaram nas entrelinhas que talvez fosse desejo dele que o trabalho deveria ser interrompido. Mas quem tem de responder é ele. Eu procuro focar em quem remava junto. Mário Bittencourt remou junto. Pagou em 60 dias três meses de salário. É um cara que deseja melhorar as condições do clube, não tem vaidade pessoal. Torço para que dê certo. Não saio magoado com Celso. Absolutamente. Só fico magoado com quem eu gosto e com quem gosta de mim. Então, não sinto nada. Absolutamente nada", afirmou ele.