Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA!

Fluminense acerta mais uma contratação e prepara anúncio oficial

De olho na disputa do Brasileirão, Fluminense segue contratando peças importantes para a temporada e tem mais um nome engatilhado

Redação Publicado em 27/02/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense tem objetivos grandes para a temporada - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense tem objetivos grandes para a temporada - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C / Flickr

Sempre atento ao mercado da bola, o Fluminense acertou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de entrar em acordo com o Santos, a diretoria confirmou a chegada do meia Gabriel Pirani. Nesta segunda-feira, 27, o jovem desembarcou em solo carioca para realizar exames médicos e assinar contrato.

Com novas peças para o meio-campo, o Santos liberou Gabriel Pirani. Sem espaço ao longo desta temporada, o atleta chamou atenção do Fluminense depois de ter trabalhado com Fernando Diniz. De acordo com as informações do site "GE", o acordo deve ser anunciado logo depois dos exames médicos e da assinatura do vínculo de empréstimo.

Tenho uma relação muito boa com o Diniz, foi o momento que mais joguei, que mais participei no Santos. Tive um momento feliz com ele. Espero que eu possa render como rendi lá. Agora mais maduro. Espero que possa agregar ao grupo e aprender com eles", disse Gabriel Pirani ao site 'GE'.

Segundo a publicação, Gabriel Pirani vai chegar ao Fluminense por meio de um empréstimo com validade até o final deste ano. Ainda não se tem maiores informações sobre opção de compra e outros detalhes do acordo. Fato é que o Santos não conta mais com o meio-campista para a temporada e já o liberou para acertar com o novo clube.

Gabriel Pirani treinando no Santos
Fluminense acertou a chegada de Gabriel Pirani, de 20 anos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

FLUMINENSE SEGUE CONTRATANDO!

Na última sexta-feira, 24, o Fluminense surpreendeu os torcedores. Por meio das redes sociais, a equipe anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marcelo. Aos 34 anos, o jogador estava livre no mercado da bola desde que deixou o Olympiacos, da Grécia. A novidade revelada pelo Tricolor levou a torcida ao delírio!

"De volta ao lugar onde tudo começou" publicou o jogador após ser confirmado como reforço do Fluminense. Vale destacar que a contratação aconteceu logo depois da grave lesão sofrida por Jorge. Com a necessidade de operar o joelho, o lateral virou desfalque da equipe. Diante disso, a diretoria agiu rápido e contratou Marcelo.