Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Flamengo x Racing: veja as prováveis escalações do jogo

Flamengo x Racing vai acontecer nesta quinta-feira, 8, no estádio do Maracanã, e o confronto será decisivo para os cariocas; veja as prováveis escalações

Nesta quinta-feira, 8, o Flamengo recebe o Racing, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores - GettyImages
Nesta quinta-feira, 8, o Flamengo recebe o Racing, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores - GettyImages

Nesta quinta-feira, 8, o Flamengo recebe o Racing, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. O confronto acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O duelo pode confirmar a classificação dos argentinos, enquanto os brasileiros buscam uma vitória para correr menos riscos na última rodada. Desta forma, confira as prováveis escalações para o jogo abaixo.

Veja as prováveis escalações para o jogo entre Flamengo x Racing!

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Matheus França (Everton Cebolinha), Pedro.

Racing: Arias; Mura, Sigali, Piovi e Gabriel Rojas; Gomez, Moreno e Oroz; Matías Rojas, Reniero (Guerrero) e Hauche.

Saiba mais detalhes da partida entre Flamengo x Racing!

Vivendo fase invicta, o Flamengo chega para o confronto com a moral elevada, já que perdeu apenas uma partida nas últimas dez, em duelo com o Athletico-PR. Por outro lado, o Racing vem de três partidas sem derrota e lidera o grupo A da Libertadores, com 10 pontos conquistados e a classificação bem encaminhada.

Com os cenários apresentados, Flamengo e Racing se enfrentam nesta quinta-feira, 8, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto válido pela fase de grupos da Libertadores conta com transmissão ao vivo pela ESPN (canal fechado) e Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.