Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Em situações opostas, equipes se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Flamengo x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Flamengo recebe o Coritiba neste sábado, 21, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentam em situações opostas dentro da competição.

O rubro-negro busca uma vitória para ficar próximo do líder Atlético-MG. A equipe comandada por Rogério Ceni fecha o G-4 da classificação, com os mesmos 36 pontos que Inter e São Paulo, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente. Desde a chegada do treinador, o Fla não venceu: duas derrotas e um empate.

Do outro lado, o time paranaense precisa de três pontos para fugir da zona de rebaixamento. O Coritiba está na 18ª colocação, com 20 pontos – três a menos que o Vasco, primeira equipe fora do Z-4.

O Fla deve ter à disposição Diego Ribas, que voltou a treinar com a bola. Gabigol segue como dúvida para o confronto. Pedro e Filipe Luís, lesionados, não jogam.

O Coxa terá a volta do técnico Rodrigo Santana e de outros três jogadores recuperados da Covid-19. Galdezani, Nathan Silva e Matheus Bueno foram liberados após o período de isolamento. Além do trio, Yan Sasse, volta de suspensão e fica à disposição.

O volante Ramón Martinez, o zagueiro Henrique Vermudt e o atacante Ricardo Oliveira seguem fora por conta do coronavírus. O volante Hugo Moura não joga por questão contratual, já que pertence ao Flamengo.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson, Arrascaeta (Michael) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

Coritiba: Wilson; Maílton, Filemon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira; Giovanni Augusto, Neílton e Robson.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.