Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E-SPORTS

Flamengo vence INTZ e conquista título inédito do CBLoL

Essa foi a terceira edição que o Fla disputa o Campeonato Brasileiro de League of Legends

SportBuzz Digital Publicado em 07/09/2019, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBLoL - Reprodução/ Youtube
CBLoL - Reprodução/ Youtube

Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends - um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena!

A terceira edição do campeonato nacional foi realizada nesse sábado, 7, no Rio de Janeiro, na lotada Jeunesse Arena.

Após uma disputa contra a tradicional INTZ, a equipe Rubro-Negra venceu na série de cinco por 3 a 2 e finalmente levantou a taça, conquistando o título inédito da segunda etapa do CBLoL 2019.

O time principal é composto por cinco jogadores: os brasileiros Leonardo “Robo” Souza, Bruno “Goku” Miyaguchi e Felipe “Brtt” Gonçalves, e os coreanos Byeonghoon "Shrimp" Lee e Chang "Luci" Han. Há ainda dois reservas, Gabriel "Juzo" Nishimura e Sang "Reven" Sung.

A liga foi criada em 2015. Agora, o Flamengo representará o Brasil no Campeonato Mundial.

Reprodução/ Youtube


A disputa:

No primeiro jogo da série, o Flamengo venceu pressionando a INTZ desde o início, mas o adversário se impôs nos embates. O Fla conseguiu reverter a desvantagem e garantir a primeira vitória da série.

Na segunda disputa, o Flamengo repetiu a pressão e foi para cima do oponente e abriu a vantagem.

A terceira da série foi muito parecida com o começo. Os cariocas sempre pressionando a INTZ, mas a tradicional equipe conseguiu crescer a partir de uma luta, na rota do meio que colocou os Intrépidos em importante vantagem. A INTZ diminuiu a vantagem. Eles também venceram a quarta partida da série.

No quinto e último jogo, a disputa começou calma, já que ninguém queria errar. O Flamengo conquistou o título após vencer uma importante luta, pressionando a INTZ na própria base, que tentaram se recuperar, mas era tarde.